Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

terça-feira, setembro 06, 2005

A Terra Prometida

Aonde será esse lugar? Eu quero ir pra lá.

Poder dormir
Poder morar
Poder sair
Poder chegar
Poder viver
Bem devagar
E depois de partir poder voltar
E dizer: este aqui é o meu lugar
E poder assistir ao entardecer
E saber que vai ver o sol raiar
E ter amor e dar amor
E receber amor até não poder mais
E sem querer nenhum poder
Poder viver feliz pra se morrer em paz

(Vinicius de Moraes / Toquinho)

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Blogosphere Hitting Stratosphere
Week of 8.29.05 Seattle BlogoSphere Hitting Stratosphere They can be spotted convocating in meat ... The species familiaris in question is that of the phylum Internet Blogger.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a texas poker strategy site. It pretty much covers texas poker strategy related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

6:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu te levo, minha linda.

6:54 AM  
Blogger cynthia said...

me leva? porfa...

10:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

...já vi esse lugar em algum pedaço aqui dentro do olho de alguém...
perdi o mapa que mostrava as estradas que nos levariam atá lá...
me ajuda a procurar?

10:53 PM  
Blogger Briza said...

Unxe, eu sei bem onde é, tenho até uma foto do lugar lá no blog.
Vai lá e me diz se não é!
Beijos pra menina.

4:04 AM  
Blogger D ... said...

já conheço o lugar tb, mas me perdi. Como é que faz pra voltar, moça?

6:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bora, Cynthia.
O trem sai as 13:07, no portal que fica no meio da 11º coluna.
Até lá.

3:41 AM  
Blogger [bruno.barreto] said...

dim-dom...
eu disse que tocava a campanhia?
mas o que ia te falar, a Briza já disse... tu visse? pode ser por aqui mesmo...
é mais fácil mudar de lugar do que de 'a gente', mesmo...
::

12:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Será que dentro da tua retina é que fica o portal pra terra encantada, Dona?
onxe que procurar ai dentro deve de ser é danado de bom! É perigo eu não querer sair.
Vamos?


Menina Briza, lá é terra encantada, terra dos meus sonhos, terra com gosto de moraguinho e de brincar de roda. É lá sim, um dia eu volto, vi nas cartas.
ô menina que chega e me deixa com cara de pamonha, toda besta.
Beijos menina doce


Pode entra sêo Moço, aliás, se eu é que vou sou eu que entro....to indo, to indo, prepara o café. Pego carona com o passáro azul do bico a sorri.

Mocinha nova, que prazer tua visita. Me dá a mão que procuramos juntas. Passaremos por pedras, arbusto, mas por trás da cachoeira tem um lugar lindo, com essa gente encantada aí de cima que tem me feito TÃO feliz.

5:38 AM  
Blogger Briza said...

Eeeeeeeeeeeeeê!
Ela fica feliz, ela fica feliz!
Aí, a gente fica também.

6:19 AM  
Blogger D ... said...

Então vamo, uai, trem tá esperando!

5:25 PM  
Blogger Briza said...

A gente vai de trem?

7:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

De trem, já comprei os bilhetes.
Eu, menina Briza, pra mocinha, pra Ella, pro moço.
Festão hein?

Ai, deu medo de chegar, lá.
Dá a mão?

7:58 AM  
Blogger D ... said...

não vamos esquecer o café, a moça aqui é dependente de café, ou então acaba dormimdo mesmo se estiver de pé.

8:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

ô flor, com tanta companhia boa durmo não, onxe. Mas café é sempre bem vindo né?
Eita que me deu vontade de dar uma abração em vocês.

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

realmente, as companhias tão muito massa... só selecionados, né? dá a mão, todo mundo que fica mais fácil chegar lá...

agora, café, acho difícil... mas na nave-mãe tem coca-cola [de garrafa] de 1roial, tá valendo?

e pra Ella, tou levando umas frutas dos meus [nossos?] quintais no bico... vai que borbolleta gosta do cheiro e do gosto de fruta, né?

esperando o apito do trem...
::

11:22 PM  
Blogger D ... said...

então tá: abraço coletivo hein? bem apertado pra não ficar nem um fiozinho de saudade, nem de tristeza, que nesse trem nem dá pra ser triste não.

3:57 AM  
Blogger Talyta said...

Ta valendo coca, é preto também e tem cafeína.

Abraço coletivo é legal, pode ter ciranda e música, também.

4:12 AM  

Postar um comentário

<< Home