Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

quinta-feira, setembro 01, 2005

A Verdade

Onde encontrarei minha verdade?
Debaixo dos meus escombros ando em paralelo com meus maniqueísmos e paradoxos.
O tédio transpira pelos meus poros, minha vida escorre pelos meus dedos. Há dúvida, há espera. Perco-me nos dias vazios, no nada, no encalço de alguém que venha me tirar dessa mediocridade que me consome. Trás-me luz. Preciso tanto.
Vem, me toma de assalto, me zera, me recria em ti, me reinventa nos teus sentidos, nas tuas dores, me soletra, me decifra, pois eu mesmo não consigo. Perante teus olhos, me eternizarei na lascívia dos teus beijos ainda não conhecidos. Tira esse visco que impregna meu corpo, me repassa comigo. Com você eu consigo. Quando digo que não, é quando mais preciso, mais preciso de ti.

15 Comments:

Blogger Briza said...

On...
=~

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

é dor fininha sabes? mas há de passa, há de passar.

8:51 PM  
Blogger Briza said...

vai passar sim, senhora. quer que eu sopre?

9:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

rã rã.
: )

9:49 PM  
Blogger Briza said...

fuuuuuuuuuu!
(isso é sopro, caso tu não tenha entendido... =))

10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

mmmm Aliviou - Quando a menina sopra saem pequeninas flores amarelas.
Tão bonito quando a menina sopra.

12:47 AM  
Blogger Briza said...

É pra passar a dor e a tristeza, pra espantar o medo, pra assanhar o cabelo da menina, espalhar os papéis e abrir a janela pro sol acender dentro dela.

1:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

ô menina doce sô...

2:36 AM  
Blogger Briza said...

doce é tu, tatu. oxi.

3:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

ja arrumou outro namorado!?

6:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

arrumei não. Tõ só comigo mesmo.

8:32 PM  
Blogger Briza said...

E só contigo mesma, não pode ser ruim...
Eu du-vi-do!
=)

3:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

ô menina, tem gente judiando. Mas não vou esperar não. Vou pro samba.

3:46 AM  
Blogger Briza said...

Vai!
Vai pra deixar o coração skindum skindum.
Depois, canta teus sambas pra mim.

4:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar
lálálááálá....
lálálááálá....

11:16 PM  

Postar um comentário

<< Home