Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

quinta-feira, agosto 04, 2005

PENSAMENTO

Ela chegou vestida de flor, exalava uma essência que perfumava o mundo.
Ela trazia música, suave, doce e bailava por entre os jardins, as ruas, sobre sua dor, ela bailava e sorria.
Ela trazia o vento pra lhe soprar os cabelos e deles voavam estrelas que invadiram a noite.
Ela vinha vestida de luz, violeta (acho), e sua luz iluminava o mundo, e ele sorria, o mundo pra ela.
Ela sorria sua música, cantava suas lágrimas, chorava suas alegrias, é, ela ia.



Foto: Tieres Tavares (meu amigo)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Desde que conheci você sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos, como se meu estômago estivesse cheio de borboletas."
Afonso Romano de Sant'Ana.

Talyta, quero te ver FELIZ.
Bjim,
Flávia

12:14 AM  
Blogger cynthia said...

é... a gente tenta de tudo para diluir a nossa dor, né? eu desenho um pouco. penso um pouco eo converso um muito. adorei seu blogger. beijinhos

12:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Talyta, vc escreve coisas lindas...anda inspirada, hein!?
Bjos

7:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que "ela" so pode ser uma droga fortiiiissssiiima! Acho o texto lindo, mas parece que "ela" e' um acido daqueles...

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ela é você? Aposto que é.

12:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

"(...) E eu nem sabia mais o montante que queria, nem aonde eu extenso ia. O tanto assim, que até um corguinho que defrontei - um riachim à-toa de branquinho - olhou para mim e me disse: - Não... - e eu tive que obedecer a ele"
Guimarães Rosa

A gente tem que ter paciência, né...
beijos!

2:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

E como dói né! Essas palavras traduzem tudo que estou sentindo tbm prima! Não está sendo fácil, mais eu sei que passa, pelo menos todos dizem isso. Adorei suas poesias e tbm estou morrendo de saudades de todos vcs!!! Beijos a todos Lu

9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home