Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

terça-feira, agosto 02, 2005

PENSAMENTO

É que doía, era um mal-me-quer, um desalento, desconforto, desgosto e desencanto. Doía, queria esquecer, dormir, qualquer coisa menos sentir. Ele não sabia, mas tinha me despertado um não-sei-o-que, um sentido, um gosto de morango na boca, um gosto de boca pura, ora suado, ora úmido, ora sugado. Queria preencher suas lacunas, entender as entrelinhas, a dor que por hora escorria, mas que não era minha. É que de repente ler doía, ver também. Era profunda e eu não entendia, apenas sentia. Queria mandar meu pensamento para não sei onde, mas queria, pro mundo, pra fora. É que de repente eu era metade sem ter sido inteira, luz desligada, facho sem cor, eu era pó e fenecia. É que eu não tinha nada, nenhuma linha bonita, nenhuma palavra rasgada, apenas minha história, apenas minha dor. E ele que nem sabia da minha dor...

(Para você que eu nunca vi)

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Talyta, vc é muito bunitinha!

10:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menina, sempre moleca, sempre mulher. Você mesmo sem linhas e palavras ragasgadas é poesia pura.
B.

11:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

No comeco achei que fosse um plagio. Depois que fiquei sabendo que foi ela mesma quem escreveu fiquei besta...
Parabens!!!

3:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente muito linda essa mensagem...Essa garota é uma poetisa!!! Parabéns Talyta

7:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah não Tatá, sofre não...lindo o q vc escreveu, mas triste. Gosto mais da Tatá alegre, aquela que tem medo, muito medo, mas sorri sempre.
Beijos com saudades...Lu

7:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Praticamente uma poeta !!!!!!
Muito linda essa msg,vc é muito 10 sabia,nos tinhamos q trabalhar pelo menos um mês juntos,ia ser bem divertido.
Um Bjão

8:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Talyta, terca feira ja eh passado! Tristeza e melancolia tambem sao. Trata de escrever alguma coisa que traduza seu estado de espirito. Afinal hj eh quinta e amanha eh sexta.

5:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida,
espero que não delete essas palavras, quando a dor passar (ufa, a gente sabe que passa, é a única coisa que ajuda), porque além de lindas (a tristeza tem essa capacidade...), servem pro coração dos outros também. Não posso entrar em detalhes aqui, mas "certas canções que ouço, cabem tão dentro de mim, que perguntar carece: como não fui em que fiz?"... Obrigada por compartilhar as belezes dessas palavras que, apesar de terem brotado da dor, mostram a beleza que tem aí (e que um bobão perdeu). Um abração
Lelê

6:08 PM  
Blogger Lucinha Horta said...

Posso de falar de cadeira que toda dor passa e aprendi uma coisa,

A DOR É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É ESCOLHA.

Por isso, minha linda, fique bem porque a vida vai trazer muitas surpresas pra vc.

berjos grandes.

10:04 PM  

Postar um comentário

<< Home