Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

terça-feira, agosto 02, 2005

Saudade é um pouco como fome. Só se passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira, é um dos sentimentos mais urgente que se tem na vida.
Clarice Lispector

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida,
espero que não delete essas palavras, quando a dor passar (ufa, a gente sabe que passa, é a única coisa que ajuda), porque além de lindas (a tristeza tem essa capacidade...), servem pro coração dos outros também. Não posso entrar em detalhes aqui, mas "certas canções que ouço, cabem tão dentro de mim, que perguntar carece: como não fui em que fiz?"... Obrigada por compartilhar as belezes dessas palavras que, apesar de terem brotado da dor, mostram a beleza que tem aí (e que um bobão perdeu). Um abração
Lelê

10:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Desde que conheci você sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos, como se meu estômago estivesse cheio de borboletas."
Afonso Romano de Sant'Ana.

Talyta, quero te ver FELIZ.
Bjim,
Flávia

10:19 PM  

Postar um comentário

<< Home