Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

segunda-feira, agosto 08, 2005

SONHO

Foi assim, estava chegando em casa de madrugada e escutei um gato miando. Fui procurar e ele estava debaixo da escada da minha casa (que na verdade não tem escada). Aí peguei o gatinho que era filhote e levei pra casa escondido das minhas duas cachorrinhas. Enquanto cuidava do gatinho me sentia agoniada porque queria olhar minhas mensagens no orkut, tinham 8 scraps novos e estava ansiosa para saber quem as tinha deixado. Aí pensei assim, “mas que coisa, esse orkut é uma praga, vicia”. Acordei com uma das minhas cachorrinhas cheirando meu rosto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bateu a cabeça, foi?

9:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc achou mesmo um gatinho? Ou foi só sonho?!!!

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sonhei, ele era bem pequititinho, tão bonitinho.

1:37 AM  

Postar um comentário

<< Home