Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

terça-feira, agosto 16, 2005

A Viagem

Para Marcelo

Me perdoa? Perdoa o sofrimento mesmo que involuntário. Te quero bem, agora, mais que a mim mesmo. É que não consegui, a rua acabou numa curva, começou chover e me desmanchei em água, em rios, em lágrimas. O vento me bagunçou o cabelo, levou meus papeis e fiquei assim, meio doida, meio estúpida. Sabe o que foi? A minha terra é seca, não dá frutos, nem flores, nem mato, nem bicho. E te digo, não adianta cuidar, adubos, remédios, água e afins, é fato.
Me perdoa? Perdoa os tropeços, as mancadas, as palavras. Perdoa as palavras? É fuga sabe? É tentativa, eu preciso ir, juro. Sou solidão, veja bem, sou pó, sou nada.
Fui mais bonita diante dos teus olhos. Te dei os anos e me desse o centro, assim, assim.
Faz um avião de papel e voa, vai. Ta chegando uma brisa, pega ela, não espera, pega. Voa porque à noite há de acabar e há de surgir um jardim com árvores frondosas de frutas jamais vistas e uma pista enorme. E quando quiser me encontrar olha pra dentro, eu estarei lá.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Voce ainda esta fazendo uso daquela droga!?

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nao estou falando de drogras ilicitas nao. Eh uma droga que vc deve ter inventado...

8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi prima..vc eh uma pessoa mtu especial viu?e temos ateh umas coisa em comum..como ler mais..ver filmes..olhos..e etc..sabe linda vc disse q sonha..q sonha seus desejos..pois continue a sonhar..os sonhos saum o alimento da alma..e qdo naum mais sonhamos..abrimos maum da magia da vida..do encanto pelas coisas simples..e espero q n se sinta mau em pensar q algo pode acontecer..pois tudo realmente pode acontecer..e sempre devemos duvidar..pensar em outras hipoteses..a certeza pode ser um sinal de morte dos nossos sonhos..assim como qdo alcanxamos paz..e n desejamos mais nada..
Como diria um sahbio..espanhol.."all you need is love" e eh isso q desejo a vc..mtu amor no coraxaum..ele deve preencher todo espaxo..e qto a ter felicidade..tente busca-la nas coisas simples..
bjuuu...adoro vc viu?!
sucesso e toda felicidade do mundo pra vc!!
=**********

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai Tailites que lindo!!!! É de arrepiar o que vc escreveu! É lindo, é poético, é sincero, é revelador.

E a resposta?!!! Linda tb!! Ai que difícil!!!

bjo

6:19 PM  
Blogger cynthia said...

não gosto de chorar não...
definitivamente viver e dificil demais...

talyta coloquei umlink no tonhão..
beijos

1:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cynthia e Maris,
não se avexem não
porque chorar..parece com não sofrer é igual a não se esquecer, que a vida aqui tem razão...

Tem que valer a pena né? E derepente é preciso chorar.

8:00 PM  

Postar um comentário

<< Home