Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

terça-feira, agosto 16, 2005

EU

Queria aprender inglês, queria emagrecer, queria ler mais, queria ver mais filmes, queria voltar a dançar. Queria lembrar dos aniversários dos meus amigos e da minha família. Gosto de música francesa, mas não tenho nenhum cd. Descobri que não tenho alma gêmea, descobri que me apaixono (mesmo) rápido demais, sofro rápido e não esqueço tão rápido assim. Sou intensa, forte, frágil e vulnerável (as vezes). Não tenho disciplina, começo e paro muitas coisas antes de acabar. Eu choro. Eu brigo e me arrependo depois. Eu bebo e me arrependo depois. Eu realmente prefiro os bichos aos homens. Amo minha família. Amo minhas cachorrinhas, elas são em muitas horas meus momentos de felicidade. Eu serei sempre perdidamente apaixonada por Vinícius (de Moraes). Eu gosto de quem me faz rir. Café quente aquece minha alma. Tenho saudades do que vivi e do que não viverei. Tenho uma tristeza latente no peito. Sempre acho que alguma coisa vai acontecer, para melhor ou pior. Eu sonho muito, sonho os meus desejos. Gosto dos meus olhos mesmo sabendo que nem sempre as pessoas os vêem. Tenho medo de olhar para trás e ver o que fiz (ou não fiz) da minha vida. Eu quero ser feliz e tenho muito medo de não ser.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Linda

6:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vc esta escrevendo cada vez melhor...Que talento era esse que vc escondia.Bjo.Cris

8:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi prima..vc eh uma pessoa mtu especial viu?e temos ateh umas coisa em comum..como ler mais..ver filmes..olhos..e etc..sabe linda vc disse q sonha..q sonha seus desejos..pois continue a sonhar..os sonhos saum o alimento da alma..e qdo naum mais sonhamos..abrimos maum da magia da vida..do encanto pelas coisas simples..e espero q n se sinta mau em pensar q algo pode acontecer..pois tudo realmente pode acontecer..e sempre devemos duvidar..pensar em outras hipoteses..a certeza pode ser um sinal de morte dos nossos sonhos..assim como qdo alcanxamos paz..e n desejamos mais nada..
Como diria um sahbio..espanhol.."all you need is love" e eh isso q desejo a vc..mtu amor no coraxaum..ele deve preencher todo espaxo..e qto a ter felicidade..tente busca-la nas coisas simples..
bjuuu...adoro vc viu?!
sucesso e toda felicidade do mundo pra vc!!
=**********

11:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Tailites! Vc escreve tão bem!!! Nunca pensou em ser redatora? Ou escrever um livro? Vou te contratar pra Mediatriz antes que vc fique famosa! Hehehe!!!

bjos

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home