Sonhos e Pensamentos

Em que longe abismo ou céu do olho o fogo te acendeu? Com que asas se atreve a voar? Que mão ousa o sol pegar? (william Blake)

quarta-feira, outubro 19, 2005

Espera

Porque o que me rege é um asco viscoso, uma desesperança.
É o cansaço de dias longos que me rasgam, me guiam e me deixam de mãos soltas. É esse caminho que não conduz nada, não conduz a nada.
É essa agonia que me corre nas veias, essa ausência de Deus.
Vida anêmica.
Um sufocamento, atolada viva, atolada vida, sabes?
É preciso a morte conseguida, limpa, definitiva.
Teço uma infinita colcha de retalhos de tudo, tudo que me sobra, que me resta.
É espera do fim para o recomeço.
O que penso ser nada é vida, encurralada, encolhida.
...
Na primavera as flores desabrocham. É preciso esperar a primavera.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você voltou!!
Esse é o primeiro sinal de que a primavera esta próxima.. os pássaros são sábios e não é a toa que você é um beija-flor!!!!
beijo

4:19 AM  
Blogger D ... said...

Ôn moça... tu se importa se eu ficar esperando junto de ti. Deiza vai... aceita suborno? levo bolo de chocolate, hein... Esperar sozinha não tem graça. Agora comendo bolo de chocolate, tomando café e com uma conversinha daquelas chove e não molha... ah... até o inverno é bão

12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

voltei, numa ausência danada, Borboleta, bora voar comigo?

7:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vem minha pequena, porque até inverno, até chão de pedras, choro de céu ao teu lado é bom. Fica sempre.

7:36 PM  
Blogger Briza said...

É primavera quando tu é flor.

4:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tálys.. fiz um bolo enoooooooorme de cenoura com cobertura de chocolate e um café bem quentinho...
Chamei a menina Briza-Flor e pedi pra que ela convide a Menina Pimenta pra que todas juntas possamos apreciar o dia em que os bichos da seda viram enormes borboletas!!!!

7:36 PM  
Blogger D ... said...

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amoooooooooooo...
e quero ver se tantro amor não faz passar essa angústia, quero ver!

3:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

menina-Briza, sabe que tu é minha água, num sabe?

2:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

ô Boborboleta, a festinha foi boua por demais. Precisando de mais.

2:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Unxe minha pequena, a angustia se assustou e rapou fora...rum.

Amor bem grandão.

2:31 AM  
Blogger Briza said...

Eu te amo.

6:06 PM  
Blogger Rayanne said...

Bonita também você. Toda.

Linda borboleta
Aguardando o sonho
De dentro da sua crisálida

Mas quando esta se abra
Aguarda um pouco: estica as asas
Sente o perfume do sol
E deixa que a pele se reacostume
à vida

Renascer
É um longo processo.

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home